quinta-feira, 21 de maio de 2009

Me Fez Refletir *_*

Eu sabia que iria me prejudicar, sabia que não iria me fazer bem, sabia que poderia ficar dependente, mas mesmo assim eu resolvi tentar, resolvi experimentar, com todas essas consequencias.
Eu sabia e tinha consciencia de tudo isso, mas a minha curiosidade, a minha vontade de sentir tudo isso foi bem mais forte que eu, e mesmo assim, não me arrependo. Pois o que eu senti foi muito mais além do que imaginei. E bem fez bem.
E ninguém tem moral para me criticar sobre isso, só cabe a mim analisar cada ato meu. E mesmo que possa me preocupar ou me sentir mal mais a frente, isso é problema meu.
E todos os pensamentos e críticas que tenham de mim, não quero saber. Não me convem e não vai me fazer bem.
Este falso caráter de se preocupar comigo, guarde para si mesmo. E ao meu lado eu só quero o meu orgulho. E quem me faz sentir bem.

* Segredos são historias que a gente conta com os olhos

- o ultimo que sair apague a luz. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário