terça-feira, 19 de maio de 2009

Tchau bjs.

* Por mais que os dias passem, por mais que o tempo mude, esta nostalgia sempre vai permanecer em mim e meu amor nunca vai mudar , mesmo sabendo que nao voce nao volta mais eu vou continuar pensando que voce ainda vai estar me esperando no lugar de sempre. São tantas coisas que eu quero te dizer, mas agora é tarde eu sei que eu falhei e peço pro vento pra ele levar essas palavras pra ti. Estou vivendo cada segundo como se não fosse eu.

* Todo aquele sentimento que eu senti pra ti, todo aqueles planos que eu fiz pra ti, hoje eu enterrei todos eles e vou deixar morrer sem ar, não tive compaixão, porque parece que foi tudo em vão e voce nunca se preocupou com aquilo que eu senti. Me desculpe, mas nao tem nada que eu possa fazer por sair da minha vida eu só tenho à agradecer. Quando um dia tinha tudo fez tudo pra perder e agora é tarde pra se arrepender e se for pensar direito eu estou melhor sem você.

agradeço a todos aqueles que leêm o que eu escrevo e comentam'
beijosmil :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário