sábado, 18 de julho de 2009

Quantas vezes sem voce procurava encontrar um motivo uma razao que me fizesse levantar, esconder as feridas que nao vao curar quando me sinto longe de voce pareço nao estar. Perto do ceu e das nuvens onde o sol reflete só voce.
Vem aqui pra me dizer que o meu melhor nao é o melhor pra voce, se eu te disser que vai mudar eu nao sou nada sem voce.
nao vou, nao vou mais deixar voce partir, pois vejo estou cada vez melhor !
Se um dia eu te dissesse o que eu sinto por voce, e se as palavras insistissem em querer dizer sobre as promessas que a gente fez, sobre as lembranças e o sonhos que guardei pra ti.
So queria que voce soubesse que nao vou mais desistir, so queria que voce dissesse outra vez 'estou aqui'.
Lembro daquele dia quando a gente se encontrou, lembro daquele beijo e de tudo o que voce falou. (...) sua me dizendo que vai voltar.
Um sentimento forte, eu sei que tive sorte, agora sei muito bem quem sou.
E o que me tornou!

bgsabor :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário