terça-feira, 17 de abril de 2012

Olha eu aqui outra vez!

 Voltei depois de 2 anos sem passar por aqui. Na realidade eu achei que isso aqui ia ser cancelado sozinho pelo fato de não entrar mais. Tava fuçando no google e ainda apareceu a minha conta aqui. Li os meus posts antigos bateu uma saudade de quando era mais nova, tinha tempo de sobra pra ficar escrevendo, logo mais arranjei um emprego, na faculdade começou a complicar um pouco e ainda cadê o tempo de sobra de antes? R: Evaporou.
Pois bem, aquela coisa de sofrimento de termino de namoro que eu escrevia antes, não existe mais. Nesse tempo eu namorei durante 2 anos uma pessoa. Terminei faz 6 meses, e há 6 meses estou namorando outra esse ai da foto hahaha. 
Caraca, estou muito feliz, está tudo dando certo. Encontrei alguém pra chamar de meu, realmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário